sábado, 24 de abril de 2010



Minha relação íntima estabeleceu-se entre mim e a flor:
Eu a admirirava e ela parecia sentir se admirada. E tão gloriosa ficou na sua assombração e com tanto amor era observada que se passavam os dias e ela não murchava: Continuava de corola toda aberta e túmida, fresca como flor nascida. Durou em beleza e vida uma semana inteira. Só então começou a dar mostras de algum cansaço. Depois morreu. Foi com relutância que a troquei por outra e nunca a esqueci.

(Clarice Lispector -Àgua viva)

E eis que tudo AINDA faz MUITO sentido.

4 comentários:

  1. clarice né...precisa falar mais nada...

    "Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
    Clarice Lispector

    ResponderExcluir
  2. Antes de mais nada, blog esta muito bom, alias vc escreve bem demais e a escolha do nome "guardanapo de boteco e caneta de garçom" foi perfeito, principalmente para vc...

    ResponderExcluir
  3. "Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento"
    Clarice Lispector

    Sobre a questao da felicidade que vc me pediu um pouquinho... é isso ai...VIVER...
    Mas, como vc é minha amiga eu te do um poquinho...
    Poxa...teu blog ta muito bacana... isso mesmo.. :D

    ResponderExcluir
  4. Amo tanto a Clarice... Depois vou te mandar um video onde eu recito um poema dela. Estou adorando esse seu lado "poeteira", rsrs...
    Saudade de você Bolinho!
    Bela escolha do poema.

    Um bjo do Bambuzim =)

    ResponderExcluir

Seguidores