sexta-feira, 30 de abril de 2010

Razão, emoção e delírios !


Perdida na confusão de tudo!
Esse tudo tão confuso, que faz com que eu me perca na sensação do pensamento
e acredite em meus mais loucos delírios.
Há alguns meses atrás me perdi de mim e só Deus sabe o quanto está sendo tortuosa a procura por mim mesma.

Eu juro!
Juro que me procurava quase que diariamente e sempre que passeava pelas lembranças eu me encontrava, mas os encontros comigo mesma não duravam muito tempo, e quando eu conseguia me aproximar um pouco mais, eu era seduzida por uma emoção que me deixava desnorteada a ponto de perder completamente a minha razão.

Vez ou outra a razão se aproximava e cuspia em mim toda a minha tolice e falta de bom senso. Mas a tal emoção era tão forte que apesar de me importar com a cuspidas na cara, a tolice e falta de bom senso era apenas um detalhe perto da sensação que a emoção e os meus delírios me causavam.

Há alguns dias atrás, perdida em meus pensamentos e lembranças, mesmo que, com os olhos bem fechados, consegui me ver perfeitamente, mas não pude me alcançar!
Hoje eu continuo a minha procura.
A emoção ainda é sedutora e razão tortuosa!

Assim eu vou caminhando seduzida pela emoção que me faz com que eu me perca e torturada pela razão que quer que eu me encontre.

Se você me encontrar por aí, me avise por favor.
Enquanto isso eu continuo a minha procura!


(Nathália Silva)

2 comentários:

  1. eu acho que ... nos estamos na constante busca do eu... é uma tortura procurar por algo e nao achar... e quando pensa "achei" na verdade nao era nada daquilo... xuh.. siga em frente nesta busca contante mesmo sem fim é uma delicia seguir... pq cada dia aprendermos mais e achamos novas pistas do nosso eu... :D


    bjusss....

    Ps: sexta tem show.. e sabado balada... "é nuy" hauahuahau...


    =*

    ResponderExcluir
  2. Eu te encontrei! Conflitos existências são uma bosta mesmo. Desista de se encontrar, a gente pode viver cem anos que não vamos nos conhecer. Temos que apreender a não nos importar tanto, viver e pronto! Mania de ser humano e complicar o simples pra viver no "ser ou não ser, eis a questão".

    Bjos Nathy, saudade ducê...

    ResponderExcluir

Seguidores